quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NAS AULAS DE INGLÊS...

 Na aula de inglês os alunos dos 3º ano 01, 02 e 03, trabalharam o conteúdo "Animals (animais)". Cada aluno produziu uma máscara com o animal que escolheu, aprenderam a cantar a música "The animals" e interpretaram-na usando as máscaras. Tudo isso com a Teacher Fernanda. Segue fotos:






quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SEMANA ESPORTIVA

Alunos do Ensino Fundamental participam da Semana Esportiva realizada pela Secretaria Municipal de  Educação entre os dias 15 à 19/09/14. E no encerramento a turma do 4º ano 02 fez uma bela apresentação. Confira fotos.
                            







      Presença e apoio na torcida das Professoras Maribel 4º ano e Marilene 5º ano (respectivamente).
 Premiação e comemoração por parte dos alunos!!!!

  

Nossos agradecimentos à SME, aos Professores de Educação Física da Rede Municipal pela organização e aos alunos e professoras da escola pelo empenho e colaboração!!! SETEMBRO 2014.

FAZENDO ARTE NA ESCOLA



                                                                  Arte Rupestre
Trabalhar a arte rupestre é fazer uma comparação do desenvolvimento da criança de hoje com os tempos das cavernas. A arte rupestre é a primeira forma de expressão e comunicação do ser humano. Mas é também a primeira forma de expressão das crianças até que aprendam a ler e escrever. Se nossos filhos pudessem, eles deixariam suas leituras do mundo pelas paredes de suas casas, ou seja, em suas cavernas! Professora de Artes: Claudia







                                              Também foi trabalhado a Arte Egípcia:




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SEMANA DA PÁTRIA

Alunos das turmas do Pré-Escolar e do 1º ao 5º ano, homenageiam a Pátria nas mais diferentes formas e encerram com desfile cívico no dia 7 de setembro de 2014. Confira: